segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Manta

Durante esta época de natal e réis resolvi dar uma vista de olhos ás lãs que tinha e com as que tinha e outras que comprei fiz uma manta de lã. Já andava a pensar a algum tempo executar esta tarefa mas ainda não tinha vindo a vontade até que chegou e dai a estar pronta foi um saltinho de pardal.... Esta manta foi para a cama do meu filho e agora já lá faz um grande vista...


Segue mais pormenores...





Espero que gostem
Até breve

Nestes entretantos alguém me falou que gostaria de umas meias quentinhas para dormir, eu meias de lã nunca fiz, mas também não tenho agulhas próprias para as fazer. Em substituição fiz estes carapins para adulto, tipo botinhas muito quentinhas....


Mais pormenor das botinhas...


Espero que gostem das minhas botinhas
Até breve...

1 comentário:

  1. A mantajá sabe a minha opinião...Adoro-a , sou simplesmente fascinada por mantas de lã e esta com o fundo preto ficou um espetáculo!!!
    Mas os carapins de adulto...estão fenomenais, se soubesse que fazias destes teria encomendado um para viajar até a Suiça!!! Será que ainda vou a tempo???
    Bjinhos

    ResponderEliminar